domingo, 20 de março de 2011

Tu!

Deste-me vontade de viver, e fizeste-me renascer, fizeste-me mudar e continuar, aprender a não desistir, lutar mesmo a sofrer, querer e poder ter, ter e querer ainda mais, chorar e conseguir, gostar sem parar, viciar sem consumir, sentir bem, diferente, marcaste e conquistaste, sorriste e fizeste-me sorrir, olhaste para mim enquanto olhava para ti, hipnotizaste-me com essa maneira de ser, nunca pensei que isto um dia pudesse acontecer, criaste em mim um desejo imparável, é ao pensar em ti que vejo essa maneira inexplicável de te querer comigo, é ao pensar em ti que vejo a falta que me fazes, quando não estás parece que tudo é mais difícil, e agora que te tenho, sinto o tempo a passar, sinto esta força dentro de mim a querer evoluir, e o medo de te perder continua a insistir, por mais que tente esquecer é difícil, porque gostar desta maneira, só me faz pensar e dizer que tu para sempre serás meu, nem que seja só em pensamento, se não te poder ter por fora, ao menos irei ter-te por dentro, porque do meu coração, mesmo que queira tu nunca mais sais, porque isto é uma coisa que não tem fim, e é isto que sinto por ti, é contigo que quero ficar, é de ti que preciso, és tu quem me faz sonhar, é por ti que sou capaz de mudar, és o mais importante, e sabes que sim, não te quero perder, magoar, nem ver-te sofrer, meu único objectivo é ficar contigo, fazer-te feliz, como fazes a mim, e chega de me tentar explicar, porque por mais que queira, nunca vou conseguir mostrar, por mais que me esforçe sei que não sou capaz, porque há coisas que simples palavras não conseguem descrever, e uma delas é o que sinto por ti, NUNCA TE QUERO PERDER!

Sem comentários:

Enviar um comentário