quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ELE é...

Ele é de sangue, carne e osso, ele é tacto, paladar, cheiro, visão e som, ele é tão amoroso, ele é tão lindo, ele é tão... Mais que palavras, ele é um sonho, ele tem tudo o que eu sempre quis ter, ele é perfeito no que quiser porque é que eu me preocupo? Ele é a minha metade, parte de mim que vai respirando, ele é uma estrela, ele é um bebé que sorri e me encanta, ele é mais que uma razão, ele é o dono do meu coração, ele é o meu amor.
Ele superou tudo e todos, ele conquistou-me, ele ensinou-me a amá-lo e ser feliz, não a odiá-lo, nem a viver sem ele, ele ensinou-se que tenho que ter objectivos e alcançá-los, ele ensinou-me que tenho que viver, ele encontrou-me quando eu mais precisei, e quando estou com ele o meu mundo gira ao contrário, ele é o maior, mas de forma alguma não posso acreditar que isto não possa continuar, porque mesmo depois de tudo é ele quem eu continuo a amar, pois ele marcou, ficou e não sairá! 
No fundo, ele é muito mais que isto, fez muito mais e ensinou bem mais, mas... Mais uma vez, ele é o MAIOR.

1 comentário: