sexta-feira, 11 de março de 2011

arrependimento

vou deixar de falar de ti e começar a pensar mais em mim, aqui talvez fui eu que errei , por um dia ter acreditado que tu estavas mudado, desse dia me arrependo, mas nada emendo porque não há possibilidades de o fazer e hoje me rendo e ficasse assim, sem mais nada por dizer, espero que tejas bem e que assim possas continuar porque mesmo depois de tudo não te desejo nenhum mal, espero também que um dia me entendas mas não estou aqui pra te julgar porque não tenho moral pra tal. sou estou aqui pra te dizer que me fazer sofrer? nunca mais o vais fazer porque de ti já nada quero, sou sincera, já nada é igual, e não me peças pra continuar porque eu perdi as forças pra lutar por algo impossível de alcançar, o meu maior erro foi ter acreditado em ti porque mais que um amor perdido, foste uma grande desilusão e bem pior que isso, foste um ilusão, um simples rapaz que tentou enganar o meu coração que por momentos ganhou enquanto eu fracassava mas isso agora vai mudar porque acabou-se esta fantuchada. tento conter-me e fingir que nada me afecta mas não é bem assim e disso tu sabes bem mas amigo, a festa acaba aqui porque agora a minha força está em tirar-te de mim e depois de tanto tempo grito, finalmente, obrigada por me teres desiludido porque agora aprendi realmente o que eras pra mim e é isso que me faz ter esta louca vontade de tirar-te de mim!

1 comentário: